Pra todos os gostos!
Crédito por meio de plataformas digitais e mobile deve se fortalecer, sem significar o fim das operações feitas pessoalmente 26/02/2016 03:31
» Ricardo Kalichsztein
A internet e as novas tecnologias já fazem parte da vida dos brasileiros, mas, de uns tempos pra cá, ganharam novas utilidades. Hoje, já é possível, por exemplo, tomar crédito pelos meios digitais. Mais do que estar disponível, esse tipo de operação tem feito sucesso no mercado. Segundo o CEO da Bom pra Crédito, empresa especializada em crédito digital, Ricardo Kalichsztein, isso se explica, em grande parte, pela facilidade com que acontecem, pois, o cliente pode fazer tudo sem sair de onde estiver, usando apenas o celular.

De olho nessa mudança, a Bom pra Crédito surgiu no mercado justamente para inserir ainda mais tecnologia no mercado de crédito que, segundo Kalichsztein, foi sempre muito tradicional. Hoje em dia, seus números mostram que os consumidores estão acostumados com o crédito digital e gostaram da novidade. Já são R$ 30 milhões em empréstimos originados por meio do serviço, 20 financeiras cadastradas e mais de 1 milhão de solicitações em dois anos.

Apesar disso,  Kalichsztein não acredita na extinção dos canais tradicionais. Segundo o executivo, é cultural do brasileiro gostar do encontro, sentar com um funcionário e tomar um café, o que deve se fortalecer, na opinião do CEO é o omnichannel. Assim, o cliente tem a opção de fazer tudo pelos meios digitais, mas, aqueles que preferem tomar crédito pessoalmente poderão continuar fazendo isso.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Os desafios e oportunidades do momento
João Carlos
Fattor
exibições: 44231
00:06:31
As mudanças precisam ser radicais
Marco Lupi
Neobpo
exibições: 267
00:09:00
Total de vídeos: » 1.049
http://www.portalcreditoecobranca.com.br