Orbitall conquista Banco Gerador
Contrato para processamento de cartões de crédito visa expansão do portfólio de serviços da instituição 05/06/2013 11:16
» Jacó Silva
A Orbitall, empresa adquirida pela Stefanini em 2011, acaba de agregar o Banco Gerador ao seu portfólio de clientes. A empresa firma parceria com a instituição com foco em serviços de processamento de cartões de crédito, expandindo os serviços prestados ao banco para uma plataforma de serviços financeiros mais robusta, alinhada às necessidades dos clientes. O contrato prevê a disponibilização de toda a cadeia de processamento de cartões, tais como, geração de conta, emissão de cartões e senhas, autorização e processamento de transações, emissão de faturas, recebimento, atendimento a clientes e prevenção a fraude. 

Alinhada à estratégia de crescimento do Banco Gerador, a Orbitall aposta em seu modelo de governança. Esse diferencial propiciará ao Banco Gerador um nível de atendimento aprimorado, resultando na alavancagem e consolidação dos produtos junto aos clientes, de acordo com Jacó Silva, diretor de Relacionamento e novos negócios da Orbitall. "O nosso expertise em processamento de cartões agrega valor aos serviços prestados pelo banco e esperamos que seja o primeiro passo de uma parceria que deve crescer de maneira sustentável, incrementando serviços adicionais", afirma.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
O desafio que virou modelo internacional
Rosângela
Sodexo
exibições: 277
00:13:06
O cliente no centro
Caio Poli
99
exibições: 724
00:01:33
Total de vídeos: » 1.049
http://www.portalcreditoecobranca.com.br