Orbitall conquista Banco Gerador
Contrato para processamento de cartões de crédito visa expansão do portfólio de serviços da instituição 05/06/2013 11:16
» Jacó Silva
A Orbitall, empresa adquirida pela Stefanini em 2011, acaba de agregar o Banco Gerador ao seu portfólio de clientes. A empresa firma parceria com a instituição com foco em serviços de processamento de cartões de crédito, expandindo os serviços prestados ao banco para uma plataforma de serviços financeiros mais robusta, alinhada às necessidades dos clientes. O contrato prevê a disponibilização de toda a cadeia de processamento de cartões, tais como, geração de conta, emissão de cartões e senhas, autorização e processamento de transações, emissão de faturas, recebimento, atendimento a clientes e prevenção a fraude. 

Alinhada à estratégia de crescimento do Banco Gerador, a Orbitall aposta em seu modelo de governança. Esse diferencial propiciará ao Banco Gerador um nível de atendimento aprimorado, resultando na alavancagem e consolidação dos produtos junto aos clientes, de acordo com Jacó Silva, diretor de Relacionamento e novos negócios da Orbitall. "O nosso expertise em processamento de cartões agrega valor aos serviços prestados pelo banco e esperamos que seja o primeiro passo de uma parceria que deve crescer de maneira sustentável, incrementando serviços adicionais", afirma.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Os desafios do processo de inovação
Júlio Lopez
Avon
exibições: 1145
00:07:06
Desafios de construir um projeto "uau"
Luciana Mata
Youse
exibições: 139
00:37:49
Total de vídeos: » 1.061
http://www.portalcreditoecobranca.com.br