Site conecta devedores e empresas
Quitei.com permite renegociar dívidas com valores menores 14/03/2013 05:28
» Charles Duek

Recém-lançado, o Quitei.com é uma plataforma que conecta quem está devendo com as empresas credoras. O serviço pode ser utilizado de forma gratuita pelos consumidores que querem quitar as dívidas. "Por meio do Quitei.com o cliente chega disposto a saldar o débito. Quando a pessoa se cadastra no site ela possui dinheiro em conta ou já tem um planejamento para limpar o nome", destaca Charles Duek, CEO do Quitei.com.

Os contatos que foram cadastrados pelos próprios internautas, são enviados para as credoras e, em geral, na primeira ligação a negociação é realizada, segundo Duek. "Para as credoras, o serviço é mais vantajoso pela questão do custo", comenta.

Ao todo, o site registra 9.520 débitos cadastrados entre os 5.860 cadastros realizados, ou seja, média de 1,62 dívidas por usuário. Do total de pessoas que se cadastraram no site, 30% retornaram o acesso, com um tempo médio de navegação de 7 minutos e 30 segundos. Já a taxa de conversão, dívidas cadastradas por visitantes únicos, está no patamar de 98,9% o que representa a quantidade de pessoas que acessaram o site e efetivaram o cadastro.

Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Os desafios e oportunidades do momento
João Carlos
Fattor
exibições: 44231
00:06:31
As mudanças precisam ser radicais
Marco Lupi
Neobpo
exibições: 267
00:09:00
Total de vídeos: » 1.049
http://www.portalcreditoecobranca.com.br