Coface renova oferta de seguro de crédito
Produto foi desenvolvido para tornar mais ágil e fácil o processo de contratação 02/07/2018 02:07
A Coface lança uma nova apólice, mantendo a estrutura modular e uma linguagem de clausulado mais simples, direta e objetiva, chamada "TradeLiner". "Este novo produto foi projetado e desenvolvido para tornar mais ágil e fácil o processo de contratação do seguro de crédito e para possibilitar que nossos clientes possam gerenciar suas apólices com maior proximidade, de acordo com suas necessidades comerciais. Suas principais características são simplicidade e flexibilidade", explica a CEO da Coface no Brasil, Marcele Lemos.

O prêmio é calculado com base no volume de negócios efetivo e o premio anual mínimo é automaticamente ajustado numa base anual com faturamento, contribuindo assim para reduzir a incerteza orçamentária. "Se uma empresa encontrar problemas de fluxo de caixa como resultado de faturas não pagas, o tempo para recebimento de uma indenização pode ser reduzido de cinco para quatro, três ou até dois meses. Este é um dos recursos mais valiosos e exclusivos do TradeLiner", comenta a executiva. 
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Transformação digital como prioridade
Claudio Soutto
KPMG
exibições: 405
00:01:42
Uma rica troca de conhecimento
Paulo Müller
Ayty Tech
exibições: 2437
00:01:46
Total de vídeos: » 1.102
http://www.portalcreditoecobranca.com.br