Moip torna-se Wirecard Brasil e lança recursos de gestão financeira
Novos serviços estarão disponíveis para todos os usuários 23/10/2018 02:51
A Wirecard, empresa de inovação em tecnologia financeira digital, anunciou hoje o novo posicionamento de marca da empresa de soluções de pagamento Moip, adquirida no início de 2016. Com efeito imediato, a Moip adotará o nome Wirecard Brasil, unificando assim a presença mundial da marca Wirecard. Além de fortalecer sua estratégia global, a mudança também marca o lançamento da nova geração de produtos financeiros da Wirecard no país: a empresa está lançando novos recursos financeiros para todas as dezenas de milhares de clientes de pequeno porte que usam as soluções de pagamento da Wirecard Brasil. Esses novos recursos digitais permitirão que os empreendedores realizem transferências para terceiros e pagamento de boletos. Além disso, a Wirecard Brasil fornecerá soluções de cartão pré-pago, antecipação imediata de saldo futuro e maquininha de cartão para facilitar a gestão financeira.

Com as mudanças, o objetivo da empresa é oferecer uma solução financeira completa, cada vez mais simples e flexível para negócios e empreendedores, capaz de atendê-los em todos os fluxos de pagamento. As novas soluções garantem autonomia bancária e permitem que os clientes realizem toda a gestão financeira na nova conta Wirecard.

Igor Senra, Diretor Geral da Wirecard Brasil, afirma: "Trabalhamos com dezenas de milhares de empreendedores digitais nos últimos anos e acompanhamos os desafios que eles enfrentam que vão muito além de receber pagamentos online. Com a unificação da marca e a nova geração de produtos, ofereceremos uma solução integrada, acessível online e offline, capaz de atendê-los em todas as etapas da cadeia de valor de pagamento - tudo por uma única plataforma."

Entre os principais produtos lançados estará a solução de maquininha de cartão, que permite receber pagamentos com cartão de crédito no local. Assim como as funcionalidades que a Wirecard oferece online, a solução tem a função split que divide automaticamente os pagamentos entre agentes comissionados e lojistas, de acordo com as regras de negócios e, em muitos casos, elimina a bitributação. Outra inovação será o novo painel de finanças digitais. Com ele, é possível monitorar indicadores de desempenho, recebíveis, realizar conciliação bancária, operações de saque, boletos bancários e fornecedores, além de realizar transferências para contas bancárias. Por meio da função de conta, os clientes podem também fazer pagamentos de contas, antecipação de saldo futuro e usar o cartão.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
O ser humano no novo contexto
André Pandolfi
CSU Contact
exibições: 22954
00:01:37
Ambiente requer resposta ágil
Daniela
Estácio de Sá
exibições: 15296
00:01:01
Total de vídeos: » 1.150
http://www.portalcreditoecobranca.com.br