Portal Crédito e Cobrança - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Gestão Credz anuncia parceria com Visa Cartões co-branded passam a contar com os serviços, inovações e soluções da bandeira
A Credz anuncia parceria estratégia de negócio com a Visa. Agora, as 48 redes de varejo, clientes da Credz, passam a oferecer cartões Visa para os consumidores e, com isso, todas as inovações atreladas à marca, além da aceitação global. O objetivo é levar ainda mais eficiência e inovação, tanto para os varejistas com soluções que os ajudem, quanto para os consumidores com uma experiência de pagamento mais completa.

Fernando Teles, country manager da Visa do Brasil, explica que a parceria foi cuidadosamente desenhada para solucionar as principais demandas dos clientes da Credz e para levar ainda mais inovação e segurança aos consumidores. "A iniciativa é um divisor de águas para a Credz, pois nos permitirá crescer e conquistar o varejo de maior porte ao mesmo tempo em que podemos construir um futuro com a Visa por meio de soluções e recursos que são tendência em nosso mercado como interface cérebro com computador, biotecnologia, realidade virtual, inteligência artificial, robótica, big data dentre outros recursos", explica José Renato Borges, presidente da Credz. 

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

http://portalcreditoecobranca.com.br/