FinanZero anuncia nova versão do portal
Com formato funcional, página foi projetada para proporcionar melhor experiência nos acessos mobile 26/06/2018 04:25
A FinanZero, empresa especializada em intermediar empréstimos junto a instituições financeiras, anuncia nova versão do portal. A principal novidade é a total integração aos acessos via aparelhos móveis como tablets e, principalmente, os telefones celulares. Isto porque, mas de 70% das solicitações de empréstimos de clientes ao portal da FinanZero são por meio de smartphones.

"O novo portal foi reescrito para os acessos mobile e agrega algumas características que facilitam o acesso pelo celular, como por exemplo, seu formato que está mais amigável e mais fácil de ser visualizado pela tela do aparelho. Além disso, o site está mais ágil e pode ser baixado rapidamente. O formato de seu conteúdo também foi modificado, ou seja, os principais serviços oferecidos pela empresa são acessados já na primeira tela, não há a necessidade de navegar pelo site para acha-los", explica Sérgio Dias, diretor de tecnologia da FinanZero.

Outra informação sobre este novo projeto da FinanZero está relacionada ao preenchimento dos dados por parte dos clientes. Mesmo diante de uma conexão instável de sinal de internet, é possível continuar este processo da onde se parou. "As informações não são perdidas, pois tudo fica gravado no sistema, logo após a retomada do login", finaliza Dias.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Transformação digital como prioridade
Claudio Soutto
KPMG
exibições: 405
00:01:42
Uma rica troca de conhecimento
Paulo Müller
Ayty Tech
exibições: 2437
00:01:46
Total de vídeos: » 1.102
http://www.portalcreditoecobranca.com.br