Kitado passa a se chamar BLUE365
Fintech amplia oferta de serviços para auxiliar clientes a ficarem sem dívidas 23/11/2017 03:14
Com quatro anos de mercado, a Kitado passa agora a se chamar BLU365. A fintech é uma plataforma digital de relacionamento, atuando em parceria com instituições financeiras, redes de varejo e de outros segmentos para a renegociação de dívidas. A plataforma reúne, em um só lugar, as ferramentas necessárias para as empresas navegarem no espaço digital de negociação. Ela permite falar com os clientes por canais digitais, como ChatBot, WhatsApp, Mobile e outros. Também faz uso de big data e crawlers para aumentar a capacidade das empresas de encontrar os clientes no espaço digital, assim como utiliza modelos estatísticos para otimizar recebimentos.

Além disso, a fintech conta com algoritmos especialistas de anti-fraude e encriptação de dados para as empresas avançarem no espaço digital com segurança e disponibilizamos APIs para parceiros que queiram oferecer as soluções BLU365 aos clientes. "O uso eficiente de ferramentas tecnológicas é fundamental para proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes e, consequentemente, para o sucesso da BLU365. Nossas empresas clientes obtêm 12% em recuperações adicionais com a BLU365", afirma Alexandre Lara, CEO e sócio fundador da Kitado.

Assim como acontecia com a Kitado, na BLU365, o consumidor encontra alternativas de negociação das dívidas, sendo que agora terá outros serviços como Renda Extra, Resolvo por Você, Minuto Azul, Volta por Cima, entre outros que serão apresentados nos próximos meses. "Ampliamos nossa atuação a pedido dos clientes, que demandaram apoio não apenas na negociação, mas também para que pudessem ficar 'no azul'. Por isso criamos o nome BLU365, mais aderente a essas demandas", pontua Lara.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
O desafio que virou modelo internacional
Rosângela
Sodexo
exibições: 329
00:13:06
O cliente no centro
Caio Poli
99
exibições: 783
00:01:33
Total de vídeos: » 1.061
http://www.portalcreditoecobranca.com.br