J A Rezende revitaliza marca
Reposicionamento é reflexo das mudanças realizadas em toda estrutura organizacional 18/09/2017 01:26
Após 40 anos de história, a J A Rezende anuncia a revitalização da sua marca. O triângulo, símbolo de Ética, Responsabilidade e Inovação, foi mantido, mas renovado. Com a concepção da nova marca, foram também atualizadas a missão, visão e valores da empresa.

O reposicionamento é reflexo das mudanças realizadas em toda estrutura organizacional, operacional e tecnológica, visando acompanhar tendências e criar soluções diferenciadas. "O mercado mudou, tornou-se mais rápido, moderno e tecnológico, o que desperta a necessidade de renovar, e  que a marca da J A Rezende também traduza esta nova realidade", afirma o Dr. José Augusto de Rezende Júnior, diretor comercial. 
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
O ser humano no novo contexto
André Pandolfi
CSU Contact
exibições: 8163
00:01:37
Ambiente requer resposta ágil
Daniela
Estácio de Sá
exibições: 7253
00:01:01
Total de vídeos: » 1.139
http://www.portalcreditoecobranca.com.br