Ricardo Eletro investe em soluções digitais
Varejista busca otimizar resultados e reduzir custos nos processos de recuperação de crédito 24/05/2017 12:46
O cenário atual de crédito reduzido e inadimplência alta tem afetado todo o mercado brasileiro, mas especialmente o segmento varejista. A Ricardo Eletro tem acompanhado essa realidade na recuperação de crédito e estabeleceu o desafio de atualizar alguns produtos na cobrança. Tanto que a empresa, cliente da PG Mais Resultado desde 2011, esteve em Curitiba para pilotar e conhecer de perto soluções digitais, para garantir uma gestão mais enxuta e resultados mais rápidos.

"Vejo uma inadimplência alta e a dificuldade cada vez maior na recuperação. Por conta disso, resolvemos, nesse ano, mirar nos processos e soluções de canais digitais", afirma Leonardo Goulart, gerente de cobrança da Ricardo Eletro. "Queremos otimizar custos e para isso, vamos ter que reduzir o atendimento humano que é o custo mais alto na operação. Soluções inovadoras como as que vi na PG serão de grande ajuda nesse processo de adequação da empresa", completa.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
O desafio que virou modelo internacional
Rosângela
Sodexo
exibições: 310
00:13:06
O cliente no centro
Caio Poli
99
exibições: 764
00:01:33
Total de vídeos: » 1.052
http://www.portalcreditoecobranca.com.br