Intervalor cria espaço para operação digital
Ambiente mais descontraído está relacionado à proposta da plataforma NOC.AI 12/04/2017 01:26
A Intervalor inaugurou, no final de março, um espaço dedicado à operação de atendimento digital, feito por meio do NOC.AI, sua plataforma de omnichannel. O ambiente mais descontraído está intimamente relacionado à proposta da plataforma, que é o atendimento via instant messengers, e ao perfil dos colaboradores - jovem e dinâmico.

O grafite em algumas das paredes, por exemplo, representa a integração entre a atuação dos agentes e dos robôs, uma vez que parte do atendimento da plataforma é automático. O projeto foi desenvolvido por uma especialista em ambientes organizacionais criativos.

"Já sabemos que o ambiente também influencia diretamente o desempenho profissional. Investimos nesse espaço para incentivar a criatividade e deixar claro para os colaboradores que esta é uma atividade diferente do atendimento tradicional", comenta Rafael Matos, diretor de TI da Intervalor.

O NOC.AI é uma plataforma de omnichannel desenvolvida pela Novigo, vertical de soluções tecnológicas da Intervalor. Conectado há mais de onze instant messengers, entre os mais populares do mercado, ele foi desenvolvido a partir de modelos computacionais (NLP, ML, IA, etc) e conta com recursos de inteligência artificial e machine learning.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
O cliente no centro
Caio Poli
99
exibições: 656
00:01:33
Sentir na pele do cliente
Alessandra Zuza
Cielo
exibições: 49
00:01:09
Total de vídeos: » 1.028
http://www.portalcreditoecobranca.com.br