Kitado reforça equipe
Empresa anuncia novo diretor de venda e diretora de operações 23/05/2017 04:33
» Daniele Griesius e Marcos Mylius
A Kitado, plataforma on-line e gratuita de negociação de dívidas, está anunciando duas contratações. Marcos Mylius chega para assumir o cargo de diretor de venda, enquanto Daniele Griesius assume o posto de diretora de operações. Paulo de Tarso, cofundador do Kitado, comemora a chegada o profissional ao time. "O Mylius possui experiência em grandes multinacionais e em projetos inovadores e irá agregar muito à nossa equipe de Vendas, contribuindo no processo de expansão da empresa", considera o executivo da plataforma. O co-fundador do Kitado, Alexandre Lara, reforça que as contratações evidenciam o crescimento da plataforma e que, por isso, estão agregando ao time importantes profissionais do mercado. "A bagagem que estes profissionais de carreira no mercado trazem para fintechs é muito importante para sempre aprimorarmos os processos e buscarmos uma forma mais humana de atender aos nossos clientes, superando as expectativas deles", afirma.

Mestre em Administração de Negócios pela Ibmec e com experiência em setores de recuperação e políticas estratégicas de crédito, Daniele acredita que a missão das fintechs é buscar uma nova forma de atendimento, com soluções mais práticas e mais ágeis para superar as expectativas dos usuários. "Trago a minha experiência de mercado com o intuito de contribuir ainda mais para descomplicar o relacionamento com os clientes, atentando que lidamos com pessoas através de uma plataforma dinâmica e com atendimento mais friendly, valorizando a solução da vida financeira dos consumidores sem complicações", explica.

Já Mylius trará a experiência adquirida nos mais de 20 anos na área de Vendas e Marketing em TI, com passagens em grandes empresas internacionais de tecnologia, como IBM, Oracle e SAP, sendo suas últimas posições profissionais na Totvs, como Diretor de Vendas em Manufatura, D&L e Agronegócios. "Ao integrar o time do Kitado, além de uma ótima oportunidade de crescimento profissional, terei o prazer de trabalhar com o impacto social de incentivar, que é ajudar a incentivar os brasileiros a saírem das dívidas e darem a volta por cima na vida", afirma Mylius, que também exerce o papel de mentor de startups em importantes aceleradoras como ACE, Oxigênio e InovAtiva Brasil. Ao longo da carreira, obteve os prêmios People´s Choice Awards e Best Value Proposition, com projetos desenvolvidos para a Microsoft e SAP.
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
A disponibilidade de novidades e ofertas customizadas
Luciano Lemos
CPqD
exibições: 372
00:04:57
Apoio a transformação
José Eduardo
CPqD
exibições: 110
00:04:56
Total de vídeos: » 1.052
http://www.portalcreditoecobranca.com.br