Siscom tem novo diretor operacional
Executivo chega para reforçar estratégia de expansão por meio da otimização dos resultados 18/04/2016 01:24
A Siscom anuncia Felipe Dantas como diretor operacional. O executivo chega para acelerar o crescimento da companhia, que mesmo no atual cenário econômico desafiador segue investindo em sistemas, inteligência de cobrança e diversificação de serviços para aumentar a rentabilidade do negócio visando 2017.

De acordo com o executivo, sua chegada vem para reforçar a estratégia de expansão da companhia por meio da otimização dos resultados de recuperação de crédito. A empresa está ampliando seu escopo de atuação e criando novos serviços como forma de atender à crescente demanda do mercado. "Estou muito feliz com a oportunidade de contribuir com o compromisso da companhia em, cada vez mais, focar no desenvolvimento de soluções e serviços que atendam às necessidades de nossos clientes", disse.

Dantas conta com mais de 15 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais, concentrando 13 anos em posições de liderança, como direção geral e vice-presidência em companhias dos segmentos de vendas e finanças, sobretudo em securitizadoras do mercado, como RCB, Recovery (BTG) e Credigy (NBC). Possui conhecimento em gestão e liderança de equipes operacionais e expertise em BPM, TI, desenvolvimento, BI/MIS, backoffice, mudanças organizacionais e gerenciamento de crise. Formado em Administração com especialização em Marketing, pela FAE Business School (Curitiba/PR); possui ainda especialização Black Belt - Lean Six Sigma, pela Fundação Vanzolini; e cursos internacionais: Mergers and Acquisitions e Strategic Thinking and Management for competitive advantage, em Wharton (Philadelphia).
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Os desafios e oportunidades do momento
João Carlos
Fattor
exibições: 45173
00:06:31
As mudanças precisam ser radicais
Marco Lupi
Neobpo
exibições: 271
00:09:00
Total de vídeos: » 1.049
http://www.portalcreditoecobranca.com.br