Portal Crédito e Cobrança - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Estatística Percentual de cheques devolvidos cai Indicado da Boa Vista SCPC atinge 2,29% em março, registrando pequena queda em relação ao mesmo mês do ano anterior
O número de cheques devolvidos (segunda devolução por falta de fundos) como proporção do total de cheques movimentados atingiu 2,29% em março, registrando diminuição em relação ao mesmo mês do ano anterior, quando alcançou 2,59%, segundo o Indicador de Cheques Devolvidos da Boa Vista SCPC. O que representa menos cheques devolvidos sobre o total de cheques movimentados na comparação interanual. Já na comparação mensal o percentual de cheques devolvidos sobre os movimentados obteve elevação (em fevereiro o nível foi de 2,06%), com o aumento de 51,8% nos cheques devolvidos e 36,2% para os cheques movimentados.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

http://portalcreditoecobranca.com.br/