A disruptura do mercado em debate
Fórum de Inovação do IGeoc aborda principais tendências que estão impactando no setor 07/05/2018 03:45
O 8º Fórum de Inovação do IGeoc, que acontece amanhã (08), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, vai abordar o que há de mais novo em Business Transformation, Customer Experience, Inteligência Artificial, Gestão de Performance, Objectives and Key Results (OKR), Neurobusiness, entre outro temas. Os painéis serão divididos na Plenária, uma arena com capacidade para 600 pessoas que vai permitir aos convidados interagirem com os palestrantes e moderadores, e na Sala Inovação, com temas alinhados às necessidades dos executivos do mercado de crédito e cobrança. O evento terá ainda várias novidades, entre elas a premiação da 1ª edição do Hackathon do IGeoc.

Na abertura do Fórum, José Davi Furlan vai abordar o tema "Vivendo Tempos Exponenciais". Precursor de assuntos relacionados à gestão, tecnologia e negócio, tem desempenhado papel fundamental em importantes iniciativas de transformação de negócios. É cofundador do ecossistema Business Transformation, consultor executivo, estrategista, palestrante e autor/coautor de dez livros. Em seguida, será apresentada a Plataforma Digital do IGeoc para negociação e pagamento de dívidas.

Participam do debate "Tendências da Inteligência Artificial e sua aplicação ao business financeiro", David Dias, diretor de Tecnologia da Accenture; Henrique Albuquerque, gestor da equipe Bradesco de Inteligência Artificial; e Roberto Celestino, especialista em Watson na IBM Brasil. Eles serão moderados por Anne Chang, advogada especialista em M&A e investimentos da HCO Law/Eadvisor. O tema "Atendimento digital: o X da questão para o customer experience" será debatido pelos convidados Tomás Duarte, CEO fundador da Tracksale.Co, considerado um dos maiores especialistas em Net Promoter Score e Customer Experience Metrics no Brasil e América Latina; Rodrigo Tavares, Head de Experiência e Relacionamento da 99; e Gustavo Oliveira, diretor de Design e Inovação da Visa.

"Futurismo: Tendências e previsões para o mercado de trabalho: novos formatos, novos modelos que desafiam as relações de emprego" será apresentado por Jaqueline Weigel, futurista, humanista, facilitadora de Educação Corporativa. E Antonio Zubieta, sócio Fundador da Coblue, fará uma palestra sobre "OKR: Modelo Ágil em Gestão de Performance, a metodologia que ajuda atingir resultados exponenciais". O encerramento do 8º Fórum de Inovação será com Martha Gabriel, considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil, referência em inovação, transformação digital e educação digital, apresentadora do "Mundo Digital" da Rádio Jovem Pan, formada em Educação Executiva pelo MIT. Ela vai falar sobre "Neurobusiness: usando o cérebro para alavancar negócios". 
Matérias Relacionadas

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Mais Lidas
Um debate sério
João Eduardo
CPqD
exibições: 2541
00:02:43
Um belo propósito
Rodrigo Tavares
99
exibições: 4235
00:01:43
Total de vídeos: » 1.084
http://www.portalcreditoecobranca.com.br